domingo, 30 de janeiro de 2011

Você Merece

Encontrei na orla um cara vendendo filtros de sonhos. Refrescava-me com um picolé e ele me pegou distraída:

 - Tua "aura" é linda!

(hahahahaha)

 - Tua "aura" é incrível! Mas você precisa trabalhar o seu chakras do plexo solar. As pessoas se aproximam de você e sugam toda sua energia, bla, bla, bla...

Enfim, fiquei um bom tempo segurando umas pedrinhas pra me energizar, rezando pro meu amigo chegar logo, porque toda vez que eu largava as pedrinhas:

 - Não! Você ainda não está forte! Senta aqui. Quer dar uma olhada nos meus trampos? Meus trampos são proteção...

Antes de eu ir-me para o teatro, ele me lançou um cartãozinho dizendo que era massagista e que as técnicas dele forneciam um novo olhar sobre o mundo:

 - Você vai descobrir o paraíso dentro de você! Vai mudar sua vida! Me dá teu e-mail?
 - Ah! Mando um e-mail pra esse endereço do cartão e aí tu fica com ele, beleza?
 - Podicrê!

Fui olhar o cartão quando cheguei em casa:

"Massagem tântrica. Porque você, mulher, merece esse prazer"

Nenhum comentário: