quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Espera

O relógio testa minha paciência. 

Espero a resposta das minhas propostas. 
O e-mail do contador, e as contas corrigidas. 

Espero a liberação do gerente (o bigode dele me lembrou o do seu Madruga e, consequentemente, o atendimento VIP do quiosque da beira da praia...ai...calor!), minha senha ser chamada, o documento ser refeito, a página ser impressa, a menina voltar do almoço. 

Espero finalmente conseguir retirar essa porra de certidão. 
E, assim, colocá-la no meio da Bíblia que segue para o Ministério por Sedex. 

Aguardo ansiosamente um OK, num jogo de vai e vem entre a Receita e o meu escritório. 
Espero não desmaiar no calor desse inferno de Dante... 


Espero o Carnaval chegar. E me guardo. 


Não sei do que já foi, nem do que virá. 
E, com isso, vivo o agora e só espero o tempo passar.

2 comentários:

Pílulas Adstringentes disse...

Em homenagem ao meu fiel seguidor, Dudu

Anônimo disse...

enigmatico carnaval...